Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você é dessas pessoas que desde os anos 80  jogava fliperama e adorava o Pac-Man  – o Come Come voltou.  Mas a demonstração gratuita do Pac-Man Mega Tunnel Battle só fica disponível até hoje  no Google Stadia. Essa é a plataforma de jogos da Google via streaming que reproduz jogos na nuvem. Não precisa ter assinatura do Stadia Pro para jogar pois as demo são 100% gratuitas.

Velho comilão
O  game – que neste ano celebrou  40 primaveras –  cria uma experiência de batalha real para 64 jogadores e combina  armadilhas do Tetris 99.

publicidade

Na demonstração gratuita do Pac-Man Mega Tunnel Battle,  mesmo jogando sozinho, é possível invadir as partidas dos outros para roubar power-ups.

A parte multiplayer consiste em atrapalhar o adversário numa maratona por pontuação onde os jogadores engolem pontos e fantasmas à frente dos seus oponentes. No final ganha quem for o derradeiro Pac-Man a permanecer de pé. Nessa  versão ainda é possível novos modos de jogar e  personalizações adquiridas enquanto a batalha acontece.

Outro importante game da lista além de Pac-Man Mega Tunnel é  Immortals: Fenyx Rising,  game de ação e aventura que tem a mitologia grega como ambiente. Ainda dá tempo de jogar de graça  Humankind.

Pac-Man Mega não será exclusivo do Google Stadia, mas a estreia por lá  será em 17 de novembro, pelo preço de US$ 20,00, (aproximadamente R$ 110,00).

publicidade

O game é uma realização da Bandai Namco em parceria com a Heavy Iron Studios. De fato, o Pac-Man lançou ao mundo a Bandai, hoje mais famosa pela série Tekken.

Via: Canaltech