Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A LG confirmou oficialmente nesta segunda-feira (26) o lançamento do seu mais novo modelo de smartphone na Coreia do Sul, o LG Q52.

Sucessor do LG Q51, o modelo não apresenta muitas novidades e é basicamente o mesmo LG K52 que já é vendido na América Latina. O LG Q52 conta com processador de oito núcleos, o MediaTek Helio P35 de 2.3 GHz, que entrega um desempenho melhor do que o do antecessor, movido ao Helio P22. Também possui 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, expansível via cartão de memória MicroSD, bateria de 4000 mAh (uma autonomia considerável) e Android 10, com interface da própria LG.

publicidade
Detalhes visuais do LG Q52

Em termos de visual, O LG Q52 tem tela de 6,6 polegadas FHD e promete selfies “matadoras”, com seus 13 MP de resolução presentes na câmera dianteira. Sua lateral apresenta leitor de digitais para desbloqueio, colocada estrategicamente para evitar as indesejáveis marcas de dedo na tela ou atrás do smartphone. Enquanto à parte traseira,temos a câmera principal, de 48 MP, e para a grande-angular, que trabalha com 8 MP.

O lançamento da LG é oferecido atualmente em duas cores – branco e vermelho. Seu preço sugerido de lançamento na Coreia do Sul é de 330 mil wons, algo que, em conversão direta, gira em torno de R$ 1.700,00.

A fabricante sul-coreana ainda não divulgou quais mercados, além do local, receberão o novo LG Q52 em um futuro próximo.

Via: GizmoChina

publicidade