Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Gigaset apresentou seus novos smartphones para o mercado alemão, o GS4 e o GS3. Os dois são apostas da empresa alemã no segmento de smartphones com um valor mais acessível. Nesse post, vamos falar sobre o GS3. 

O novo smartphone básico da Gigaset vem com o processador Helio A25 da MediaTek com 4 GB de RAM. O GS3 tem 64 GB de capacidade, mas conta com dois slots para cartões microSD que podem aumentar o espaço em mais 512 GB. Além disso, sua bateria tem capacidade de 4000 mAh e pode ser carregada sem fio, com uma velocidade de até 10 watts. 

publicidade

A tela de 6,1 polegadas do Gigaset GS3 tem resolução de 1560 x 720 pixels. A câmera frontal de 8 megapixels fica em um notch central, e pode ser usada para desbloquear a tela. O smartphone também conta com um leitor de impressões digitais na parte de trás.  

A câmera é dupla, com uma câmera principal de 13 megapixels e uma grande angular de 8 megapixels. 

Preços

Assim como o GS4, o GS3 roda Android 10. O smartphone começa a ser vendido a partir do início de novembro. Ele será vendido em uma única cor, cinza grafite, mas também terá várias capas que poderão ser compradas como acessórios em diferentes cores. O Gigaset GS3 sai por 179 Euros, ou cerca de R$ 1.187.

Saiba mais sobre o GS3 no site da Gigaset (em alemão).

publicidade

Leia também aqui no VC:
Gionee F8 Neo lançado na Índia com tela de 5,4 polegadas

Via Basic Tutorials.