Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Vazaram ontem (22/10) as especificações técnicas dos novos OnePlus Nord N10 5G e OnePlus Nord N100. Com lançamento marcado para segunda-feira (26/10), a maioria das informações sobre o aparelho já se encontram disponíveis. A fonte dos vazamentos é o usuário @OnLeaks, ou Steve H., que havia vazado imagens do que podem ser os próximos modelos da Samsung.

OnePlus Nord N100
OnePlus Nord N100

Imagens mostram como será o novo OnePlus Nord N100 (fonte: Gizchina)

A começar pelo modelo mais básico, de entrada, o OnePlus Nord N100. O celular terá uma tela LCD de 6,52 polegadas, com resolução pouco acima do HD, isto é, pouco mais de 1280×720 pixels. Serão três câmeras traseiras, no total, uma com 13 MP e duas com 2 MP. Uma delas poderá fazer fotos com o efeito bokeh, que basicamente desfoca o fundo da imagem, mantendo o foco da cena principal. A câmera frontal terá 8 MP. Outras características do aparelho são sua memória RAM de 4GB, com processador Snapdragon 460, e capacidade de armazenamento de apenas 64 GB. Por fim, o que mais impressiona é sua bateria, de 5.000 mAh.

publicidade
OnePlus Nord N10 5G
OnePlus Nord N10 5G

Detalhe do novo OnePlus Nord N10 5G, com suas quatro câmeras (fonte: Smart GSM)

O OnePlus Nord N10 5G, por sua vez, será um modelo intermediário. Terá uma tela um tanto menor que o Nord N100, com 6,49 polegadas, mas Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador será um Snapdragon 690 5G, com 6 GB de RAM, e contará com 128 GB de armazenamento interno. O destaque do aparelho, além do suporte à tecnologia 5G, é seu sistema quádruplo de câmeras. Duas câmeras básicas de 2 megapixels, uma câmera de lente grande-angular de 8 MP e, enfim, sua câmera principal de 64 MP. Sua bateria é um pouco menos potente do que a do Nord N100, entretanto, com 4300 mAh, o que é razoável para um modelo intermediário.

Para mais informações, é preciso esperar até seu lançamento oficial, no dia 26. Ou, então, aguardar o próximo vazamento.

Via: Android Community.

publicidade