Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Adobe Premiere Rush é uma ferramenta poderosa para edição de vídeos. Lançado em 2018 e disponível para iOS e Android, o app agora recebe uma atualização recheada de surpresas. Dentre elas, destaca-se a nova ferramenta de busca e pesquisa de efeitos, além de novos efeitos inéditos, transições e trilhas sonoras de uso livre.

A parceria da Adobe com a plataforma de música Splice garantiu várias novas opções de áudio para o aplicativo. Além de trilhas sonoras totalmente gratuitas, o Adobe Premiere Rush oferece também novos efeitos sonoros e loops de música. Isso tudo sem precisar se preocupar com royalties.

publicidade
Atualização Adobe Premiere

O aplicativo conta agora também com um novo visual (fonte: 9to5Google)

Em relação às ferramentas de vídeo, o Adobe Premiere Rush agora permite a utilização de transições. Igualmente, podemos destacar algumas funções como zoom e pan, que foram disponibilizadas para todas as plataformas.

Mas o que salta aos olhos é o chamado Auto Reframe. A função identifica e analisa a parte principal da cena filmada, mantendo no quadro o que julga ser mais crucial. Outro uso do recurso é a mudança da proporção do vídeo, de 5:4 para 16:9 e daí em diante. Isso pode ser feito para cada vídeo ou para vários ao mesmo tempo.

O Adobe Premiere Rush está disponível para iOS, Android e desktop. Além disso, existe uma versão gratuita do aplicativo. Essa tem recursos limitados, e assim só exporta três vídeos para o desktop. Os planos pagos oferecem armazenamento na nuvem e recursos premium da Adobe, assim como a exportação ilimitada de vídeos.

Via: 9to5Google

publicidade