Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A operadora norte-americana Verizon está comercializando uma nova versão do Motorola One 5G. Trata-se do Motorola One 5G UW, com uma única diferença, ele é compatível com redes 5G mmWave (ondas milimétricas). Mas não é algo secundário: a mmWave traz o melhor do 5G, pois usa mais frequências que oferecem maior velocidade e mais dispositivos conectados ao mesmo tempo.

Recursos do Motorola One 5G UW

O Motorola One 5G UW vem com tela de 6,7 polegadas com dois furos para as câmeras frontais. A tela tem taxa de atualização de 90 Hz e uma resolução FHD+. A câmera frontal é dupla, com uma principal de 16 megapixels e uma secundária de 8 megapixels. Quanto às câmeras traseiras, estão posicionadas no canto esquerdo superior, dentro de um quadrado sobressaltado.

publicidade
Motorola One 5G UW

O aparelho tem conectividade 5G mmWave (Motorola/Reprodução)

Essa configuração de câmeras inclui uma lente principal de 48 megapixels, uma câmera ultra-wide de 8 megapixels e uma terceira para fotos em macro de 5 MP. Além disso, ele tem um sensor de  profundidade de 2 MP para fotos com o famoso efeito Bokeh. Esse efeito desfoca o fundo e mantém o assunto em foco e pode ser feito o contrário também.

Em matéria de design, o telefone não traz novidades, mantendo formato curvo nas bordas laterais, o que é interessante para uma boa ergonomia. O sensor de impressão digital fica na lateral do telefone, no botão de ligar.

Motorola One 5G UW

O design é conhecido (Motorola/Reprodução)

O processador é o SnapDragon 765, a memória RAM é de 4 GB e o armazenamento é de 128 GB, com possibilidade de expansão por meio de cartão micro SD. Além disso, ele tem uma bateria de generosos 5000 mAh, com carregador rápido de 15 watts. O smartphone roda o sistema Android 10.

Em conclusão, o aparelho está sendo comercializado nos EUA, pela Verizon, ao preço de US$ 549, ou cerca de R$ 3.067.

publicidade

Via Verizon.