Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Depois de vários vazamentos, a Xiaomi lançou hoje seu novo dongle HDMI com Android TV, o Mi TV Stick 1080p. Pelo menos até o momento, a especulada versão 4K do Mi TV Stick ainda não foi apresentada oficialmente pela Xiaomi.

O seu controle remoto tem botões dedicados para o Google Assistente, a Netflix e o Prime Video da Amazon. Além disso, o controle remoto tem um microfone para ser usado com buscas por voz. Ele também pode ser usado com dispositivos compatíveis com o Chromecast.

publicidade

Mi TV StickO Mi TV Stick roda Android TV 9.0, e conta com 1 GB de RAM e 8 GB de capacidade. O processador é quad-core com núcleos Cortex-A53, enquanto a GPU é uma Mali-450. Os usuários também podem baixar os aplicativos de serviços de streaming no Google Play.

Novo dongle Android TV da Xiaomi O dongle é bem compacto, e pesa só 28,5 gramas. Para quem não faz questão de resolução 4K, ele pode ser uma opção interessante, até pelo seu preço, que promete ser bem acessível.

A Xiaomi não informou quanto o Mi TV Stick 1080p vai custar, mas de acordo com um vazamento, seu preço deve ser de 40 Euros, ou cerca de R$ 244. Além do controle remoto, ele vem com um adaptador de energia na caixa.

Novo dongle Android TV da Xiaomi

publicidade

Saiba mais sobre o novo dongle HDMI no site da Xiaomi.

Além disso, a Xiaomi apresentou outros produtos hoje, novos fones TWS, uma versão global da pulseira Mi Band 5, o monitor Mi Curved Gaming de 34 polegadas e a Mi Electric Scooter Pro 2.

Saiba mais sobre esses lançamentos no blog da empresa.

Via Engadget.