Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Além do ROG Phone 3, que já tem sua data de lançamento definida para o dia 22 deste mês, a Asus pode lançar também em julho sua nova linha Zenfone 7.

De acordo com as informações do site TNNToday, os novos smartphones devem ser apresentados em duas versões, Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro.

publicidade
Linha Zenfone 7: câmera flip, mas com mais lentes

Tanto o modelo normal quanto o Pro devem contar com o mesmo mecanismo de câmera flip da linha Zenfone 6, mas agora com mais lentes. Ainda segundo os relatos, eles seriam lançados em pelo menos duas cores, preta e branca.

O smartphone tinha aparecido no Geekbench como Asus ZF, e assim já sabemos que ele terá o processador Snapdragon 865 e até 16 GB de RAM. A memória RAM deve ser LPDDR5 enquanto a memória flash, UFS 3.1.

De acordo com as informações do TNNToday, os smartphones terão telas AMOLED com taxa de atualização de 90Hz no Zenfone 7 e 120Hz no 7 Pro.

Os dois modelos teriam sensor de impressões digitais sob a tela, e contariam com bateria de 6000 mAh com carregamento rápido de 30 watts.

publicidade

Com o uso da câmera flip, a tela do Zenfone 7 seguirá livre de notches e recortes. Essa câmera é bem versátil, pois pode ser usada como câmera frontal ou traseira. Quando o Zenfone 6 foi lançado, o maior temor seria pela durabilidade do módulo de câmera, mas a Asus realizou inúmeros testes para mostrar que ele se sai bem nesse quesito.

Em nossos testes lá no Olhar Digital, a câmera flip foi devidamente aprovada. Além disso, a Asus também lançou o smartphone com alguns efeitos interessantes aproveitando a abertura automática, vamos aguardar para ver o que eles inventam esse ano.

Ainda de acordo com o post, os novos smartphones devem custar menos do que o ROG Phone 3, o que não é nenhuma surpresa. O processador deles é o Snapdragon 865, enquanto o do novo ROG Phone é o Snapdragon 865+. Além disso, o ROG Phone 3 deve contar com uma tela com taxa de atualização maior, 144Hz.

A imagem que ilustra esse post é do Zenfone 6.

Via GizmoChina.