Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung está lançando nos Estados Unidos o Galaxy A71 5G UW, que é uma versão especial do seu smartphone A71 com suporte a redes 5G mmWave ou de ondas milimétricas.

A empresa tinha lançado um A71 5G junto com o resto da linha A nos Estados Unidos, mas para acessar redes mmWave, o processador do novo A71 UW foi trocado do Exynos 980 para o Snapdragon 765G.

publicidade

O smartphone está sendo lançado em parceria com a operadora Verizon. A empresa chama sua rede mmWave de Ultra Wideband, e daí vem o UW do nome do dispositivo. Além disso, ele também vai funcionar na rede 5G de banda baixa da operadora, que será lançada por lá ainda este ano.

Tirando o novo processador, o resto das especificações técnicas continua igual, com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade. Além disso, ele tem entrada para cartões microSD de até 1 TB. A bateria de 4500 mAh tem carregamento rápido de 25 watts.

A tela AMOLED de 6,7 polegadas tem resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e proporção 20:9. A câmera frontal tem 32 megapixels, e fica em um recorte circular.

A câmera é quádrupla, com sensor principal de 48 megapixels, uma ultra-wide de 12 megapixels, uma macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

publicidade

Leia o release no site da Verizon para saber mais sobre o lançamento do Galaxy A71 5G UW.

Via GSM Arena.