Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O dia do lançamento do smartphone Poco M2 Pro na Índia está chegando, e quando tudo indicava que ele seria uma versão renomeada do Redmi Note 9 Pro, parece que esse não será exatamente o caso. Sim, o design deve ser bem parecido, mas eles não serão exatamente idênticos, e terão pelo menos uma diferença.

Em um teaser postado hoje pelo perfil da Poco Índia no Twitter, uma delas foi confirmada. A bateria de 5020 mAh do Poco M2 Pro vai contar com carregamento rápido de 33 watts, enquanto o carregamento do Redmi Note 9 Pro é de 30 watts.

publicidade

De resto, tudo indica que eles serão iguais. O smartphone foi visto no Geekbench, e assim já sabemos que ele terá o processador Snapdragon 720 e 6 GB de RAM, o mesmo do Redmi Note 9 Pro.

Caso seja igual a do outro smartphone, sua tela será uma LCD de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. A câmera frontal de 16 megapixels fica em um notch em formato de gota, enquanto o sensor de impressões digitais fica no botão lateral.

A câmera quádrupla, com um sensor principal de 64 megapixels. Completam o conjunto uma ultra-wide de 8 megapixels, uma macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

O Poco M2 Pro será lançado no dia 7 de julho, como a empresa confirmou ontem em um post no Twitter.

publicidade

A Xiaomi tem adotado a estratégia de lançar seus smartphones Redmi na Índia com outros nomes com a sua marca Poco. O Poco F2 Pro, por exemplo, é absolutamente idêntico ao Redmi K30 Pro.

Via GSM Arena.