Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Panasonic Toughbook A3O Panasonic Toughbook A3 é um tablet ultra resistente com tela de 10,1 polegadas. Fazendo jus ao nome, o tablet conta com certificação militar MIL-STD-810H e é resistente à água e poeira com proteção IP65. Ele é literalmente duro na queda, sendo capaz de resistir a quedas de até 1,5 metro de altura.

A tela tem resolução Full HD e brilho de 500 nits. A câmera frontal é de 5 megapixels, enquanto a câmera traseira é de 8 megapixels. Além disso, ele tem cinco botões que podem ser programados pelos usuários para abrirem apps específicos.

publicidade

Por dentro, ele conta com processador Snapdragon 660 com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade. Ele também tem entrada para cartões microSD de até 64 GB.

O tablet tem duas baterias de 3200 mAh cada, com uma autonomia total para até 9 horas de uso. As baterias são removíveis, assim dá para levar outras na mochila. Além disso, o usuário também pode comprar duas baterias de 5580 mAh que têm duração de 15 horas e meia.

Como acessórios, ele tem um leitor de código de barras com lanterna LED e um leitor de cartões de memória.

O tablet faz parte do pacote Productivity+ da Panasonic, uma solução que mistura software, hardware e suporte, e foi criada para ajudar as empresas a fazerem a migração para o Android.

publicidade

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação.

Esse vídeo mostra os testes de queda em concreto.

Assista também ao teste com jatos d’água.

Saiba mais sobre o Toughbook A3 no site da Panasonic.  Panasonic Toughbook A3

O tablet roda Android 9 Pie. Seu preço é bem salgado, US$ 2699, ou R$ 14.465, mas o produto não foi pensado para consumidores finais, e sim para o uso em empresas e também no exército.

Via ZDNet.