Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de lançar o Tecno Spark 5 no mês passado, a Tecno Mobile lançou hoje outro smartphone com preço acessível, mas que tem uma tela de tamanho considerável, além de uma bateria de grande capacidade, o Tecno Spark Power 2.

O smartphone é equipado com o processador Helio P22 da MediaTek com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade, além de uma entrada para cartões microSD de até 256 GB. Fazendo jus ao seu nome, ele deve conta com uma bateria de 6000 mAh com carregamento rápido de 18 watts.

publicidade

Tecno Spark Power 2

Além da bateria, o tamanho da tela é um dos destaques do smartphone, ainda que sua resolução não seja lá essas coisas. A tela tem 7 polegadas com resolução de 1640 x 720 pixels e proporção 20.5:9.

A câmera frontal tem 16 megapixels, e fica em um notch, enquanto o leitor de impressões digitais fica em um botão na parte de trás do dispositivo. Além disso, o botão pode ser usado para tirar fotos e dispensar alarmes e notificações. O smartphone também conta com um botão dedicado para o Google Assistente.

A câmera é quádrupla, com um sensor de 16 megapixels e uma super-wide FOV de 5 megapixels com ângulo de 115°. Completam o conjunto uma macro e um sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels.

publicidade

Tecno Spark Power 2

Ele também tem caixas de som estéreo e uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. O Spark Power 2 roda Android 10 com a interface HiOS 6.1. Ele tem espessura de 9,2 mm e pesa 220 gramas.

Preços

Seu preço de tabela é de 12 mil Rúpias indianas, ou cerca de R$ 825, mas na promoção de lançamento, O Tecno Spark Power 2 custa 10 mil Rúpias indianas (R$ 685). A venda na Índia é exclusividade da loja Flipkart, e começa a partir do dia 23 de junho. O smartphone tem duas opções de cores, verde e cinza.

Via GSM Arena.