Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Fobase Air ProO Fobase Air Pro é um smartwatch que conta com um termômetro integrado, e assim consegue monitorar a temperatura do usuário 24 horas por dia. Para ficar mais tranquilo em tempos de pandemia, é possível ajustar um alarme que avisa o usuário caso sua temperatura chegue a um valor pré-determinado.

Fobase Air Pro

publicidade

Além disso, ele também conta com os recursos que se espera de um smartwatch, como acompanhar seus exercícios físicos. O relógio tem sensores para medir SpO2 (saturação do oxigênio no sangue) e monitorar a frequência cardíaca, também 24 horas por dia. Ele também monitora e analisa a qualidade do sono do usuário.

O Air Pro também pode ser usado como um controle remoto para tirar fotos com o seu smartphone, e também tem um modo para lembrar ao usuário para se movimentar durante o dia.

O case é feito de metal, e o relógio parece ter copiado vários aspectos do design do Apple Watch. A tela TFT de 1,54 polegadas em resolução de 240 x 240 pixels. O vidro 7H promete ser resistente a arranhões, tombos e altas temperaturas.

O Fobase Air Pro tem conectividade Bluetooth 5.0, e sua bateria de 200 mAH é suficiente para até 15 dias de uso ou 30 dias no modo de espera, segundo a empresa.

publicidade

Além disso, o smartwatch Fobase Air Pro também tem outro forte argumento de vendas, seu preço. No site oficial ele custa US$ 40, mas no AliExpress está custando R$ 161. Ele tem três opções de cores, prateado, cinza e rosa dourado. A versão prateada tem pulseiras em azul claro, azul marinho e branco.

Saiba mais sobre o smartwatch no site da Fobase. Quem não fizer questão do termômetro pode optar por essa outra versão, que custa um pouco menos, mas é à prova d’água com padrão IP68.

Via GizmoChina.