Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo Global deve lançar em breve o Vivo S6 Pro 5G, uma versão melhorada do Vivo S6 5G, que foi lançado na China alguns meses atrás.

A principal diferença entre eles é que o modelo Pro vai trocar o processador Exynos 980 do S6 pelo Snapdragon 765G da Qualcomm. A câmera traseira principal também foi bem melhorada.

publicidade

Além disso, a câmera frontal de 32 megapixels, que era simples, agora é dupla, e será acompanhada por uma ultra-wide de 8 megapixels, que pode ficar em um recorte horizontal ou em um notch, como a do S6.

A tela AMOLED deve ter um sensor de impressões digitais integrado, assim como a do Vivo S6. Ela será protegida por vidro Gorilla Glass 5. O smartphone também vai contar com um sistema de resfriamento líquido com tubos de cobre.

Assim como o Vivo S6, o S6 Pro terá uma câmera quádrupla, mas a câmera principal será de 64 megapixels com sensor Samsung Isocell Bright GW1, ao invés de 48 megapixels. As outras câmeras que completam o conjunto parecem ser iguais. São elas uma ultra-wide de 8 megapixels, além de uma câmera macro e um sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels.

A bateria do S6 Pro deve ter uma capacidade menor do que a do modelo normal (4200 mAh contra 4500 mAh), mas em compensação, terá um carregamento rápido de 33 watts, um belo avanço em relação aos 18 watts do S6.

publicidade

Assim como o Vivo S6 5G, o modelo Pro vai rodar Android 10 com a interface Funtouch OS 10 da Vivo Global. O Vivo S6 Pro 5G deve ter duas versões, ambas com 8 GB de RAM (LPDDR4X) e 128 ou 256 GB de capacidade (UFS 2.1).

Via Playfuldroid.