Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A HTC está se preparando para lançar a nova linha HTC Desire 20 em um evento no dia 16 de junho, marcando definitivamente a volta da empresa. O evento foi confirmado pelo perfil da marca no Instagram, e devem ser lançados dois modelos, o Desire 20 e o Desire 20 Pro.

Eles serão os primeiros smartphones 5G da HTC, confirmando uma informação do começo deste ano. A empresa espera recuperar o tempo perdido com os novos lançamentos, assim como o seu espaço no mercado. Além disso, eles também serão os primeiros dispositivos da HTC a serem lançados com o Android 10.

publicidade

A empresa está precisando muito lançar um dispositivo de sucesso no mercado, e está apostando todas as suas fichas na linha Desire 20. A imagem não mostra muita coisa, mas dá para ver o recorte circular na tela, e também as câmeras na parte de trás do dispositivo. Por enquanto, as informações que temos são sobre o modelo Pro.

Segundo os rumores e algumas certificações obtidas pela HTC, ele deve contar com processador Snapdragon 665 e 6 GB de RAM. A tela LCD deve ter resolução Full HD+. A câmera frontal vai ficar em um recorte circular, enquanto o leitor de impressões digitais vai ficar em um botão na lateral do smartphone.

Além disso, ele vai contar com a já citada conectividade 5G e um conjunto quádruplo de câmeras, sobre as quais ainda não sabemos maiores detalhes.

Agora só nos resta aguardar pelo lançamento, ou por novos vazamentos que tragam maiores informações sobre os smartphones HTC Desire 20 e 20 Pro.

publicidade

Via 9 to 5 Google.