Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Temos mais alguns detalhes do Motorola One Fusion+ e do One Fusion, que serão lançados esse mês na Europa. Vamos começar pelo modelo Plus, que tem uma câmera pop-up para liberar espaço na sua tela.

Motorola One Fusion+

Câmera pop-up terá 16 megapixels

publicidade

O smartphone terá uma câmera pop-up de 16 megapixels, e assim, sua tela IPS LCD de 6,5 polegadas não terá um notch ou um recorte. A tela tem resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) com proporção 19.5:9 e suporte a HDR10, enquanto o leitor de impressões digitais fica na parte de trás do dispositivo.

Câmera quádrupla tem câmera principal de 64 megapixels

A câmera traseira é quádrupla, com uma câmera principal de 64 megapixels com abertura F/1.8 e sensor Samsung GW1, uma ultra-wide de 8 megapixels com ângulo 118°, uma macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Versão azul do Motorola One Fusion+

publicidade

Como previsto, o smartphone conta com processador Snapdragon 730 com 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade. Além disso, ele tem entrada para cartões microSD de até 1 TB para aumentar o espaço de armazenamento. A bateria de 5000 mAh tem carregamento rápido de 15 watts.

Versão branca do Motorola One Fusion+

O Motorola One Fusion+ será lançado na Europa esse mês com preço previsto de 300 Euros, ou cerca de R$ 1683. Ele tem duas opções de cores, branco e azul escuro.

Motorola One Fusion

E o Motorola One Fusion? Ele terá tela de 6,52 polegadas com resolução HD+ (1600 x 720 pixels) com proporção 20:9. O processador é um Snapdragon 710 com 3 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade. A bateria também deve ser de 5000 mAh.

A câmera quádrupla tem uma câmera principal de 48 megapixels com sensor Samsung GM1. Além disso, as outras três câmeras são iguais as do modelo Plus. Ele deve ser vendido nas cores preta e azul, mas o preço ainda não foi divulgado.

Via GizmoChina.