Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Redmi 9 ainda não tem uma data de lançamento marcada, mas quando chegar o dia do evento, provavelmente já saberemos tudo sobre o smartphone. Um dia depois de ter suas primeiras imagens reveladas, um novo vazamento mostrou muitos a sua caixa, o que indica que o lançamento deve estar bem próximo.

Além disso, os prováveis preços também foram revelados, e o Redmi 9 com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade deve custar US$ 140, enquanto a versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento deve sair por US$ 150.

publicidade

A imagem da caixa também revela que além das cores roxa e verde que foram reveladas nas fotos divulgadas ontem, ele deve ter uma terceira opção mais tradicional, na cor cinza.

Redmi 9 aparece em imagem vazada

Como vimos ontem, o smartphone deve contar com processador Helio G80 da MediaTek e uma bateria de 5000 mAh, acredita-se que com um carregamento de 18 watts.

A tela LCD de 6,53 polegadas deve ter resolução Full HD+. O leitor de impressões digitais fica na parte de trás do smartphone, localizado bem embaixo do conjunto de câmeras.

publicidade

A câmera traseira é quádrupla, com uma câmera principal de 13 megapixels e outras câmeras de 8 e 5 megapixels. Além disso, o Redmi 9 deve contar com um sensor de 2 megapixels. Ainda não sabemos quais câmeras seriam essas, só a sua resolução.

No post de ontem também revelamos as especificações técnicas que estão sendo especuladas para o Redmi 9A e o Redmi 9C. Eles devem ser lançados junto com o Redmi 9, mas nada disso foi confirmado pela Xiaomi.

Agora só nos resta aguardar a confirmação oficial da data de lançamento. Alguns rumores falam em um evento no dia 25 de junho, mas pelo visto, o lançamento pode ocorrer até antes disso.

Via GizmoChina.