Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Coolpad lançou seu novo smartphone Cool10, que tem como maior destaque o seu preço de 899 Yuans, ou cerca de R$ 627. Por esse valor, ele tem um processador Helio P30 da MediaTek com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade, além de uma bateria de 4900 mAh.

O smartphone não conta com conectividade 5G, mas a quantidade de memória e a capacidade e o valor que ele custa, o tornam uma opção bem interessante no mercado chinês.

publicidade

O Cool10 tem uma tela LCD de 6,51 polegadas com proporção 19:9, mas sua resolução ainda não foi informada. A câmera frontal fica em um notch em formato de gota, enquanto o leitor de impressões digitais fica em um botão na lateral. Além disso, também é possível fazer o desbloqueio da tela usando a câmera frontal.

A câmera traseira é tripla, com um sensor principal de 16 megapixels com abertura F/1.5, mas as outras duas câmeras ainda são um mistério.

O novo smartphone da Coolpad tem uma espessura de 7,65 mm e pesa 202 gramas.

Coolpad Cool10

publicidade

O Coolpad Cool10 está em pré-venda no site chinês JD.com, com entrega prevista para 12 de junho. Ele tem versões em preto, azul e branco.

Via GSM Arena.