Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um vazamento feito pela página russa Xiaomishka diz que o Xiaomi Mi CC10 deve ser lançado em julho, e deve vai contar com um impressionante zoom óptico de 12x, além de um zoom digital de 120x.

Ainda segundo essa fonte, o smartphone deve ter uma câmera de 108 megapixels com sensor Isocell Bright HM2 da Samsung. Os relatos também dizem que ele pode ser equipado com o processador Snapdragon 775G, que nem sequer foi anunciado pela Qualcomm.

publicidade

O novo smartphone deve rodar Android 10 com a interface MIUI 12, lançada mês passado pela Xiaomi.

Mi CC10 deve ser a nova versão do Mi CC9 e do Mi CC9 Pro

Além disso, ainda não sabemos nenhum detalhe sobre o smartphone. O Mi CC10 deve ser o sucessor do Mi CC9, ou possivelmente do Mi CC9 Pro, que foram apresentados no ano passado pela Xiaomi. As imagens que ilustram esse post são do Mi CC9 Pro.

Vale lembrar que a Xiaomi lançou o Mi CC9 e o Mi CC9e em julho, ambos com câmeras de 48 megapixels com sensor Sony IMX586. Em novembro, a empresa lançou o Mi CC9 Pro com câmera de 108 megapixels. Assim, é bem possível que o Mi CC10 seja lançado com mais uma versão. Se a Xiaomi seguir a mesma estratégia do ano passado, teremos três modelos, o Mi CC10, CC10 Pro e CC10e.

publicidade

Assim como a linha CC9, a linha Mi CC10 deve ter telas AMOLED com sensor de impressões digitais integrado.

Até agora, as informações não foram confirmadas pela Xiaomi.

Via GizChina.