Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi já lançou o Redmi 9S, o Redmi Note 9 e o Note 9 Pro (lá fora e no Brasil), mas o Redmi 9 ainda é um mistério, assim como os outros smartphones da linha. Além dele, a Xiaomi deve lançar também o Redmi 9A e o Redmi 9C.

Agora, graças a um vazamento, podemos ver uma imagem real do Redmi 9, assim como suas prováveis especificações. Só ficaram faltando mesmo as imagens dos outros smartphones, além das confirmações da data de lançamento e seus preços.

publicidade
Redmi 9

Segundo os vazamentos, o Redmi 9 deve ter processador Helio G80 da MediaTek com duas versões, uma com 3GB de RAM e 32 GB de capacidade, a outra com 4 GB e 64 GB. A bateria deve ter 5000 mAh, possivelmente com carregamento rápido de 18 watts.

A tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ seria LCD, com uma câmera frontal de 8 megapixels em um recorte circular. O leitor de impressões digitais ficaria na parte de trás do smartphone, logo abaixo das câmeras.

Redmi 9 aparece em imagem vazada

A câmera seria quádrupla, com uma câmera principal de 13 megapixels, acompanhada por outras câmeras de 8, 5 e 2 megapixels.

publicidade
Redmi 9A e 9C

Os outros dois smartphones da linha teriam telas do mesmo tamanho, mas com uma resolução menor. O 9A teria processador Helio A25, e o 9C, o Helio G35. O 9A teria uma câmera única de 13 megapixels, enquanto o 9C teria duas versões, uma com NFC e outra sem. O modelo com NFC deve ter uma câmera tripla, enquanto o outro deve ter uma câmera dupla.

O 9C com câmera dupla teria uma câmera principal de 13 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels, e com a tripla teria uma câmera de 5 megapixels, além das outras duas.

Até agora, nada disso foi confirmado pela Xiaomi.

Via GizmoChina.