Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Nokia deve lançar em breve o smartphone de entrada Nokia 2V Tella, que apareceu no Geekbench com o processador Helio A22 e 2 GB de RAM. Pelas especificações, já dá para ver que se trata de um celular bem básico, que deve ter um preço bem baixo.

Nokia 2V deve ganhar nova versão em breve
O celular ultra básico Nokia 2V foi lançado ano passado com apenas 1 GB de RAM, e assim, só rodava o Android Go. A nova versão deve ser um pouco melhor, já que com seus 2 GB de RAM, vai rodar Android 10, segundo as informações do Geekbench.

publicidade

O Helio A22 é o mesmo processador dos celulares Nokia C2 Tava e Nokia C2 Tennen, que foram lançados pela HMD Global outro dia com valores bem acessíveis. Ele também é o processador do Nokia 2.3, que foi lançado mês passado no Brasil com os mesmos 2 GB de RAM.

O resultado obtido pelo Nokia V2 Tella no Geekbench é bem parecido com o o do Redmi 6A. O smartphone da Xiaomi conta com o mesmo processador, mas foi lançado um ano e meio atrás.

A data de lançamento e preço do Nokia 2V Tella ainda não foram confirmados pela HMD Global. Só como referência, o antigo Nokia 2V está custando menos de US$ 40 (ou cerca de R$ 204) nos Estados Unidos.

Via GSM Arena.

publicidade