Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Um usuário do Weibo vazou hoje o que podem ser as especificações técnicas da câmera do Galaxy Note 20+, que deve ser lançado em agosto deste ano, possivelmente junto com o Galaxy Fold 2.

Segundo as informações, a câmera principal deve ser de 108 megapixels, com sensor Samsung HM1 de 1/1,3 polegada. Esses detalhes, ainda não foram confirmadas pela Samsung, é claro.

publicidade

Versão cobre do Galaxy Note 20+

Esse é o mesmo sensor do Galaxy S20 Ultra, que foi lançado pela Samsung este ano. A diferença é que ao contrário do S20 Ultra, ele não deve ter o zoom híbrido de 100x, e sim de 50x. Essa decisão pode soar estranha, mas faz todo o sentido se levarmos em conta a qualidade do zoom do S20 Ultra.

Além disso, o Note 20+ deve ter uma câmera periscópio de 13 megapixels com sensor Slim 3M5 de 1/3,4 polegada. A terceira câmera deve ser uma ultra-wide de 12 megapixels com sensor Fast 2L3 e foco automático PDAF. A câmera ToF deve ser substituída por um sensor de foco com laser, que poderá ser usado em conjunto com a câmera principal.

Esse vazamento não revelou nenhum detalhe sobre a câmera frontal do Note 20+. De acordo com as últimas informações que temos sobre o dispositivo, o novo smartphone deve contar com tela AMOLED de 6,9 polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

publicidade

Além disso, ele deve ser lançado em duas versões, uma com Snapdragon 865 e outra com o novo Exynos 992 da Samsung, que seria exclusiva da Coreia do Sul. A bateria teria 4500 mAh com carregamento rápido de 45 watts.

Segundo esses rumores, o Galaxy Note 20+ deve ter modelos nas cores preta e cobre. Os preços da nova linha Note 20 ainda são um mistério, e provavelmente só serão revelados no dia do lançamento.

Via Playfuldroid.