Hoje tivemos mais uma informação sobre o smartphone gamer Legion Phone, que até agora ainda não foi lançado pela Lenovo, mesmo após meses de teasers divulgados pela empresa.
Dessa vez, o smartphone passou pela certificação do 3C (Certificado Compulsório da China), que mostrou que ele terá uma bateria com carregamento rápido de 45 watts. O detalhe é que a própria Lenovo já tinha dito em outro teaser que todas as versões do Legion Phone teriam um o carregamento com velocidade de 90 watts.
Nós já sabemos que ele tem dois conectores USB-C, uma na parte de baixo e outro na lateral. A princípio, o motivo para isso seria permitir ao usuário que jogasse com o smartphone na lateral enquanto a bateria está carregando. Será que a bateria dele poderá ser carregada pelos dois conectores ao mesmo tempo?
Outra possibilidade seria ele contar com duas baterias, que poderiam ser carregadas de forma simultânea. Ainda não sabemos quando a Lenovo vai lançar o Legion Phone, mas por enquanto, essa é nossa maior dúvida sobre o dispositivo.
Acredita-se que o smartphone vai ter o processador Snapdragon 865 com memória RAM LPDDR5 e memória flash UFS 3.0. A tela deve ter resolução Full HD+ (2340 × 1080 pixels) com uma taxa de atualização de 144Hz. A taxa de amostragem de toque deve ser de 270Hz.
As informações confirmadas que temos do dispositivo é que ele terá a câmera pop-up em uma das laterais. O motivo deve ser facilitar a vida dos gamers que quiserem transmitir seus jogos em streams.
A própria interface do smartphone tem alguns ajustes para ser usada preferencialmente com a tela na horizontal, com submenus extras na lateral.
Além disso, ele também deve ter um sistema de resfriamento com vários sensores e 14 pontos de controle de temperatura.
Via My Fix Guide.