Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Detalhe do Honor Play 4 Pro

A Honor vai lançar em breve seus novos smartphones, e o diretor de produto da linha Play contou hoje no Weibo que o Honor Play 4 e o Play 4 Pro terão um termômetro infravermelho integrado. Além de medir a temperatura de pessoas ou animais, o termômetro também poderá ser usado para medir a temperatura de objetos.

publicidade

Clique abaixo para ver um vídeo mostrando o termômetro digital da linha Honor Play 4 em ação.

Na semana passada, outro vazamento mostrou alguns detalhes sobre os novos smartphones da Honor. Já sabemos por exemplo que o modelo Pro vai contar com o processador Kirin 990.

A tela LCD de 6,57 polegadas tem uma resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). Além disso, ela conta com um recorte duplo para a câmera frontal de 32 megapixels, que vem acompanhada por um sensor de profundidade de 8 megapixels. O leitor de impressões digitais fica em um botão na lateral.

Poster do Honor Play 4 Pro

publicidade

A câmera traseira é dupla, com uma câmera principal de 40 megapixels com sensor Sony IMX600y e filtro RYYB. A bateria de 4200 mAh deve ter carregamento rápido de 40 watts. O smartphone tem espessura de 8,9 mm e pesa 213 gramas.

Já o Play 4 deve ter tela LCD de 6,81 polegadas com uma câmera frontal de 16 megapixels. Além disso, sua câmera traseira é quádrupla, com sensor principal de 64 megapixels.

Ainda não sabemos qual será o seu processador, mas a bateria deve ter os mesmos 4200 mAh do modelo Pro, mas com carregamento rápido de 22 watts.

Honor Play 4 Pro na cor azul mecha

O Honor Play 4 e o modelo Pro serão lançados na China no dia 3 de junho.

Atualização: Só o modelo Pro conta com o termômetro.

Via Sparrows News.