Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Smart Tab M10 FHD PlusAlém dos tablets 2-em-1 Yoga Duet 7i e IdeaPad Duet 3i, a Lenovo está lançando a nova versão do Smart Tab M10 FHD Plus, que além de ser um tablet, também pode ser usado como assistente digital, com seu dock com caixa de som.

Smart Tab M10 FHD Plus no Smart Dock

publicidade

O tablet inclusive conta com a assistente Alexa da Amazon integrada. Basta colocar o tablet no Smart Dock para usar a Alexa para responder perguntas, tocar músicas ou vídeos e até mesmo controlar uma casa conectada. A base conta com três microfones de longo alcance.

A nova versão do tablet com dock da Lenovo conta com o processador octa-core Helio P22T. A tela IPS de 10,3 polegadas tem resolução Full HD (1920 x 1200 pixels), enquanto o brilho é de 330 nits. As duas caixas de som ficam na lateral, e o tablet conta com Dolby Atmos.

Ele também tem uma câmera traseira de 8 megapixels com foco automático e uma câmera frontal de 5 megapixels.

Smart Tab M10 FHD Plus

publicidade

O Smart Tab M10 FHD Plus tem versões com 2 GB de RAM e 32 GB de capacidade, ou 4 GB com 64 ou 128 GB. Além disso, ele também tem entrada para cartões SD de até 256 GB.

A bateria de 5000 mAh tem autonomia para até 9 horas de uso. O tablet tem 8,15 mm de espessura e pesa 460 gramas.

Smart Tab M10 FHD Plus no Smart DockO preço é a partir de 229 Euros, ou cerca de R$ 1353, e esse valor já inclui o Smart Dock.

Saiba mais sobre o Smart Tab M10 FHD Plus de segunda geração no site da Lenovo.

Via GizmoChina.