Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Honor Play 4 Pro na cor azul mecha

Depois de lançar o Play 4T e Play 4T Pro, a Honor se prepara para apresentar mais um smartphone da linha Play, o Honor Play 4 Pro. O diretor de produto da linha divulgou hoje no Weibo algumas informações sobre as especificações técnicas do Honor Play 4 Pro, que deve ser lançado em breve.

publicidade

Segundo ele, o smartphone vai contar com o processador Kirin 990. Alguns dias atrás, a especulação é que ele teria um processador Kirin 820, assim, a confirmação do Kirin 990 é uma ótima notícia.

A bateria deve ter carregamento rápido de 40 watts. Além disso, ele também disse que o Honor Play 4 Pro terá um transmissor infravermelho, e assim poderá funcionar como controle remoto de TVs.

As imagens oficiais foram divulgadas pelo site chinês Vmall, que listou o Play 4 Pro sem no entanto revelar suas especificações técnicas ou o quanto ele irá custar. As fotos mostram as duas cores do smartphone, preto e azul mecha, que tem uma textura com um visual bem gamer.

O Play 4 Pro terá uma câmera frontal dupla que fica em um recorte horizontal, o que fica claro nas imagens. O leitor de impressões digitais fica em um botão na lateral do smartphone.

publicidade

A câmera de 40 megapixels deve ter o sensor Sony IMX600y com filtro RYYB, o mesmo do Honor X10, que foi lançado na semana passada. Ainda não foram informados detalhes sobre a outra câmera que podemos ver nas imagens.

Honor Play 4 Pro na cor preta

O preço especulado é de 3000 Yuans, ou cerca de R$ 2209, mas isso também ainda não foi confirmado pela Honor.

Via GizmoChina.