Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Realme 6sA Realme está apostando forte no mercado europeu, e além do X3 SuperZoom, lançou hoje o Realme 6s, uma versão com preço mais acessível do seu intermediário Realme 6.

Realme 6s

publicidade

O Realme 6s tem a mesma tela de 6,5 polegadas do outro modelo. A tela tem taxa de atualização de 90Hz e resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). Dependendo do conteúdo que está sendo exibido, o sistema troca automaticamente a taxa de atualização de 60Hz para 90Hz.

A câmera frontal também é a mesma, com 16 megapixels e abertura F/2.0. Ela fica em um recorte circular na tela, enquanto o leitor de impressões digitais fica na lateral do smartphone.

Realme 6s

Da mesma forma, o Realme 6s conta com o processador do Realme 6, um Helio G90T. A bateria de 4300 mAh também é igual, com carregamento rápido de 30 watts. Além do preço, a única diferença entre os dois está na câmera quádrupla.

publicidade

A câmera principal de 64 megapixels do Realme 6 foi trocada por uma de câmera 48 megapixels, ambas com abertura F/1.8. As outras câmeras que completam o conjunto são iguais. São elas uma câmera ultra-wide de 8 megapixels com abertura F/2.3 e ângulo de 119°, além de uma macro e um sensor de profundidade (preto e branco), ambos de 2 megapixels com abertura F/2.4.

Com essa mudança na câmera, o Realme 6s vai custar 199 Euros, um valor mais acessível do que os 230 Euros do Realme 6, também com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade. Esse preço é igual ao do Realme 6i, que tem um processador inferior o Helio G80, mas uma bateria maior, de 5000 mAh.

Novo smartphone terá duas cores, mas por enquanto só a preta foi lançada

O Realme 6s foi lançado na cor preta, mas também deve ganhar uma versão branca.

Saiba mais sobre o intermediário no site da Realme.

Via GizChina.