Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Oukitel WP7A Oukitel, conhecida por seus smartphones com baterias de longa duração, vai lançar o smartphone ultra resistente Oukitel WP7 no dia 26 de maio. O dispositivo é o sucessor do Oukitel WP6, que foi lançado no ano passado com uma bateria de 1000 mAh, mas o modelo novo deve ter uma bateria menor, de 8000 mAh.

Outra diferença é que o Oukitel WP7 vai contar com o processador Helio G90T da MediaTek, enquanto a versão antiga tinha o Helio P70. O Oukitel WP7 terá uma câmera infravermelha capaz de enxergar no escuro. A câmera tripla tem sensor principal de 48 megapixels e as outras duas câmeras tem 5 megapixels e 2 megapixels.

publicidade

O smartphone deve contar com a certificação militar MIL-STD-810. Além disso, ele também será à prova d’água, com certificações IP68 e e IP69K.

Oukitel WP7

O WP7 também terá módulos que podem ser acoplados na sua traseira. Um dos módulos é uma lanterna normal, e o outro, uma lâmpada UVC. Esse último acessório pode fazer esterilização em smartphones e outros objetos, algo muito útil na prevenção contra o vírus da Covid-19.

A tela IPS deve ter 6,53 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels), e segundo as informações, será protegida por vidro Gorilla Glass 6. Acredita-se que o smartphone terá 8 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB de capacidade. Além disso, ele deve ter uma entrada para cartões microSD de até 512 GB.

publicidade

As especificações completas do smartphone serão anunciadas no dia do seu lançamento.

Via GizmoChina.