Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Detalhe da câmera do Vivo X50 ProA Vivo Global só vai lançar sua linha Vivo X50 no dia primeiro de junho, mas continua divulgando novos teasers sobre a sua câmera. A empresa postou na rede social Weibo um vídeo que mostra as qualidades da câmera noturna do Vivo X50 Pro.

Como vimos no outro post, a câmera foi herdada do smartphone conceitual APEX 2020, mostrado no começo desse ano, e após vários testes, parece já estar pronta para um produto comercial.

publicidade

Além da estabilização de imagens estilo gimbal, destacada no último teaser, a câmera promete ter excelente um modo noturno. Isso é mostrado nas cenas feitas em um restaurante com condições de baixa luminosidade.

Clique abaixo para assistir ao teaser.

X50 Pro deve ser o primeiro a contar com o ISOCELL GN1

O sensor do Vivo X50 Pro deve ser o novo ISOCELL GN1, que foi apresentado pela Samsung hoje e conta com as tecnologias Dual Pixel e Tetracell. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas vários fatores apontam para que seja o caso.

publicidade

Em outro post no Weibo, o gerente de produtos da linha X da Vivo Global compartilhou um post sobre o novo sensor. Além disso, ele citou alguns recursos do GN1, como o pixel de 2.4µm, o sensor de 1/1.3 polegadas e a capacidade de criar imagens de 100 megapixels.

Para completar, o usuário Digital Chat Station no Weibo também disse que o sensor da câmera do X50 Pro será mesmo o GN1, e que a Vivo Global já teria inclusive enviado o smartphone para o site DxOMark fazer testes com a câmera. Assim, tudo indica que ele será mesmo o sensor do Vivo X50 Pro.

A câmera principal do X 50 Pro será bem maior do que as outras duas. Isso fica claro tanto no vídeo teaser, quanto nas imagens renderizadas abaixo.

Traseira do Vivo X50 Pro

Vamos conhecer todos os detalhes e especificações da linha Vivo X50 no seu lançamento, dia primeiro de junho.

Via GSM Arena e Sparrows News.