Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Amazfit Ares

A Huami lançou hoje o seu smartwatch Amazfit Ares, que como previsto, conta com monitoramento para até 70 atividades físicas diferentes, análise Firstbeat e tem uma bateria com até 14 dias de duração.

publicidade

A face do relógio tem um formato octagonal, mas a tela de 1,28 polegada com resolução de 176 x 176 pixels é quadrada. A tela é protegida por vidro Gorilla Glass 3. O visual do smartwatch é bem esportivo, com case de policarbonato e a pulseira de silicone.

Amazfit Ares

O relógio pode monitorar o VO2 Max, a efetividade e a carga de exercício, além do tempo de recuperação. Ele tem um sensor BioTracker PPG, que pode monitorar a frequência cardíaca do usuário 24 horas por dia, e também é usado para acompanhar e avaliar a qualidade do seu sono.

Suporte para até 70 modos esportivos

Amazfit Ares

publicidade

O smartwatch tem suporte para até 70 modos esportivos em diferentes atividades. Ele também conta com o Firstbeat, um sistema de análise usado por personal trainers. O recurso pode oferecer dados sobre todos os exercícios realizados. Além disso, o smartwatch também tem um barômetro integrado para mostrar informações sobre a altitude na qual são realizados os exercícios.

Outra função interessante é o sistema de avaliação Huami-PAI (Personalized Activity Intelligence), que mostra como está a sua condição física comparando os dados de frequência cardíaca com a intensidade dos exercícios físicos.

A bateria de 200 mAh é suficiente para até 14 dias de uso, mas com o GPS ativado, dura cerca de 23 horas. Além disso, ela também pode durar até 90 dias no modo relógio, com o Bluetooth e o sensor cardíaco desativado.

O smartwatch também é bem resistente, e é à prova d’água com padrão 5ATM, ou seja, pode ser submerso por até 10 minutos a uma profundidade de até 50 metros. O smartwatch tem espessura de 14 mm e pesa 48 gramas.

Amazfit Ares

O Amazfit Ares custa 499 Yuans, ou cerca de R$ 401. Ele está sendo lançado com duas opções de cores, azul e verde escuro. A pré-venda já começou na China, e ele tem entrega prevista para o dia primeiro de junho.

Saiba mais sobre o smartwatch Ares no site da Huami (em chinês).

Via GizChina.