Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Galaxy S21s em vermelhoO Galaxy A21s foi confirmado oficialmente hoje pela Samsung em um infográfico divulgado em seu site. A câmera quádrupla tem um sensor principal de 48 megapixels com abertura F/2.0, uma ultra-wide de 8 megapixels com abertura F/2.2, além de sensores de profundidade e macro de 2 megapixels com abertura F/2.4. Ela também tem um flash LED.

O processador não foi informado, mas é um octa-core de 2.0Ghz, possivelmente o Exynos 850, que ainda não foi anunciado oficialmente. O smartphone tem versões com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade, ou 4 ou 6 GB de RAM com 64 GB de capacidade, além de uma entrada para cartões microSD de até 512 GB. Sua bateria tem 5000 mAh e conta com carregamento rápido de 15 watts.

publicidade

Galaxy S21s em azul

Sua tela Infinity-O de 6,5 polegadas tem resolução de 720 x 1600 pixels e a câmera frontal com abertura F/2.2 fica em um recorte circular. Na parte de trás ele conta com um leitor para impressões digitais. Além disso, o dispositivo também pode ser desbloqueado com a câmera frontal.

O Galaxy A21s tem 8,9 mm de espessura e pesa 192 gramas. Ele roda Android 10 com a interface One UI.

Cores do novo smartphone de entrada da Samsung

publicidade

O smartphone será vendido em quatro opções de cores, preto, azul, vermelho e branco. O A21s começa a ser vendido no dia 19 de junho lá fora, e apesar do preço não ter sido confirmado oficialmente, espera-se que ele custe a partir de 200 Euros, ou cerca de R$ 1269.

Via XDA Developers.