Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Power bank e Carregador sem fio da Meizu

No mesmo evento em que apresentou a linha Meizu 17 e os novos fones HD60, a empresa chinesa lançou um power bank de 10000 mAh e um carregador sem fio de 27 watts. Vamos começar pelo novo power bank da Meizu, que tem carregamento rápido de 22,5 watts.

publicidade

Power bank da Meizu

Ele é compatível com o padrão Quick Charge 3.0 da Qualcomm, e funciona smartphones compatíveis com entradas USB-C e micro USB. Ele também tem uma pequena tela que mostra o nível da bateria e velocidade de carregamento. O power bank da Meizu custa 169 Yuans, ou cerca de R$ 137, mas ainda não teve uma data de lançamento definida pela empresa.

Carregador sem fio da Meizu

O carregador sem fio tem um design circular bem minimalista, e conta com ventoinha para dissipação do calor. O destaque é sua velocidade de carregamento sem fio de 27 watts, a mesma do Meizu 17 Pro.

publicidade

Apesar dele ter sido claramente feito sob medida para o topo de linha da Meizu, ele também vai funcionar com outros smartphones e dispositivos compatíveis com o padrão Qi, mas com carregamento de 10 watts.

O carregador custa os mesmos 169 Yuans do power bank, mas quem comprar ele junto com o Meizu 17 Pro vai pagar 129 Yuans, ou R$ 104.

Assim como os novos smartphones, o power bank quanto o carregador sem fio estão em pré-venda, com entrega prevista para o dia 11 de maio.

Via GizmoChina.