Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Redmi Note 9 aparece em imagens vazadasA Xiaomi vai lançar o Redmi Note 9 mundialmente em um evento online que será realizado amanhã (30/04) na China, mas um vazamento mostrou hoje várias imagens do smartphone, assim como suas especificações. As imagens e informações foram postadas por um usuário do Twitter.

O Redmi Note 9 deve ter tela LCD IPS de 6,53 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels. A câmera frontal fica em um recorte circular na lateral da tela, ao contrário do resto da linha Note 9, que tem um recorte central.

publicidade

Redmi Note 9 aparece em imagens vazadas

A câmera é quádrupla, com uma principal de 48 megapixels com abertura F/1.9, uma ultra-wide de 8 megapixels com abertura F/2.2, uma macro e um sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels.

O leitor de impressões digitais fica na parte de trás, logo abaixo da câmera. Também está sendo especulado que sua traseira seria de plástico, e não de vidro.

Seu processador será um Helio G85 da MediaTek, e esse smartphone deve ser o primeiro a contar com ele. Ele terá uma bateria de 5020 mAh com carregamento rápido de 18 watts.

publicidade

Redmi Note 9 aparece em imagens vazadas

O vazamento mostra três opções de cores para o Note 9, verde, azul e branca. Outro detalhe é que ele pode ter outro nome na China, Redmi 10X.

No mesmo evento, a Xiaomi deve apresentar o Mi Note 10 Lite, que teve suas especificações e preço vazados hoje. Além disso, a empresa deve ter outra novidade, a versão mundial do Redmi Note 9 Pro Max, só que ele deve ganhar um outro nome. Assim, ele seguiria os passos do Redmi Note 9 Pro, que foi lançado como Redmi Note 9S globalmente, inclusive no Brasil.

Via GizmoChina.