Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Redmi Pad 5G

A Xiaomi deve lançar em breve o primeiro tablet com sua marca Redmi, o Redmi Pad 5G. Um poster postado na rede social chinesa Weibo deu algumas informações sobre suas especificações. Para começar, o tablet terá o processador Snapdragon 765G.

publicidade

Outra informação vazada foi a taxa de atualização da tela, que deve ser de 90Hz. O tamanho da tela em si ainda não foi informado, mas acredita-se que seja de 8 polegadas. As laterais contam com bordas bem finas. As bordas de cima e de baixo são maiores, e na de cima, fica a câmera frontal.

A câmera traseira deve ter 48 megapixels, e ele deve contar com caixas de som quádruplas, posicionadas em cada canto do tablet. A capacidade da bateria não foi informada, mas ela deve contar com carregamento rápido de 30 watts.

O Redmi Pad 5G pode ser lançado junto com o Mi 10 Youth Edition e a interface MIUI 12 no evento que a Xiaomi vai fazer no dia 27 de abril, mas por enquanto essa informação ainda não está confirmada.

Outra coisa bem interessante do tablet Redmi Pad 5G é o seu preço, que segundo o poster será de 1999 Yuans, ou o equivalente a cerca de R$ 1521. Pelas imagens, podemos ver que o tablet terá duas versões, uma preta e outra branca. A princípio, ele deve ser vendido apenas na China em duas versões, uma com conectividade 5G e outra Wi-Fi.

publicidade

Via Playfuldroid.