Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Sensor de impressões digitais do Nubia Play

A Nubia se prepara para o lançamento do seu smartphone intermediário Nubia Play com conectividade 5G. Seus principais destaques são a taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de 240Hz da sua tela AMOLED.

publicidade

Estas são as mesmas especificações da tela do Red Magic 5, o smartphone gamer da empresa, sobre o qual falamos aqui outro dia.

A tela não tem notch ou recorte, assim a câmera frontal de 12 megapixels fica posicionada na borda superior, que é bem fina. Além disso, o sensor de impressões digitais fica sob a tela.

Câmeras do Nubia Play

O módulo de câmeras do Nubia Play é quádruplo. A câmera principal tem 48 megapixels, e conta com um sensor que tudo indica deva ser o Sony IMX586.

publicidade

Por dentro, ele é equipado com o processador Snapdragon 865 765G. Ni Fei, que é o CEO da marca, disse que o Nubia Play será compatível com o Quick Charge 4.0 para carregar sua bateria de 5100 mAh.

O CEO da Nubia postou no Weibo um vídeo da tela em ação ao lado do iPhone 11 Pro Max, que você pode assistir acima. A ideia era demonstrar a diferença entre a sua taxa de atualização de 144Hz para a de 60Hz do smartphone da Apple.

Foto tirada com o novo smartphone da Nubia

Foto tirada com o novo smartphone

As fotos acima foram tiradas a câmera principal do Nubia Play, enquanto a foto abaixo foi feita com sua câmera frontal.

Selfie tirada com o smartphone

Além disso, foram postados alguns vídeos gravados com o Nubia Play, clique abaixo para assistir.

Este outro vídeo mostra sua câmera lenta em ação.

Curioso para saber mais? O novo smartphone da Nubia será lançado na China no dia 21 de abril, mas até agora o seu preço ainda não foi informados pela empresa.

Via Droidholic e Sparrow News.