Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Traseira do iQOO Neo 3

O gerente de marca da iQOO, Feng Yufei, postou na rede social chinesa Weibo a primeira imagem oficial do iQOO Neo 3. A imagem revela a câmera tripla e sua cor azul, que mistura azul com preto.

publicidade

Além disso, sabemos que sua tela LCD terá uma taxa de atualização de 144Hz. Esta taxa de atualização deve ser adaptativa, ou seja, será ajustada automaticamente pelo smartphone dependendo do app ou do jogo que está sendo rodado.

Assim, dependendo do caso, a tela muda a taxa de atualização para 60Hz, 90Hz ou 120Hz. Esta decisão deve ajudar a reduzir o consumo de energia e poupar bateria, que deve ser de de 4500 mAh. O sensor de impressões digitais fica na lateral do smartphone.

Outra informação confirmada é que ele será equipado com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm. Aliás, este deve ser o dispositivo mais barato a contar com o Snapdragon 865. A memória flash deve ser UFS 3.1. Também se espera que ele tenha carregamento rápido de 44 watts.

Parte frontal do iQOO Neo 3

publicidade

Além disso, outra imagem foi divulgada, mostrando a parte frontal com a tela e as caixas de som estéreo do Neo 3. A câmera frontal fica em um recorte circular.

Além desta versão em preto e azul, ele também deve ter outra cor, laranja. O iQOO Neo 3 será lançado no dia 23 de abril. A Vivo Global, que é dona da marca, já tem uma página dedicada ao Neo 3, confira aqui (site em chinês).

Via XDA Developers.