Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

MatePad 10.4

O tablet MatePad 10.4 será lançado pela Huawei no dia 23 de abril na China, o que deve acontecer no mesmo evento de apresentação da linha Nova 7. O processador é um Kirin 810, e ele tem bateria de 7250 mAh.

publicidade

O Mate 10.4 é uma versão mais acessível do Mate Pro 5G, que conta com o processador Kirin 990 5G. Pelo visto, a Huawei está seguindo uma estratégia parecida com a da Samsung com seu Galaxy Tab S6 Lite, ou seja, lançar uma versão mais barata de um dos seus tablets.

A informação foi revelada pelos sites JD.com e VMall, que listaram o dispositivo e também mostraram todas as suas especificações. O tablet tem uma tela de 10,4 polegadas com resolução de 1200 x 1200 pixels. Tanto a câmera traseira quando a frontal terão 8 megapixels cada.

Novo tablet da Huawei

Sua espessura é de 9 mm, e ele vai pesar 8100 gramas. Ele também conta com a caneta stylus M-Pen, e caixas de som com tecnologia Harmon Kardon, como mostram as imagens.

publicidade

O MatePad 10.4 será vendido com versões com 4 e 6 GB de RAM e 64 e 128 GB de capacidade. Além da versão Wi-Fi, o novo tablet da Huawei também uma versão 4G, mas esta será vendida apenas com 6 GB de RAM e 128 GB.

MatePad 10.4

O preço ainda não foi informado, mas os dois sites já estão aceitando reservas do tablet. Para garantir um MatePad 10.4 na pré-venda, os clientes devem fazer um depósito de 100 Yuans, ou cerca de R$ 74.

Via GizmoChina.