Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Oppo A92s

A Oppo apresentou oficialmente hoje o seu smartphone intermediário A92s, que tinha tido suas imagens vazadas ontem, assim como algumas das especificações.

publicidade

O smartphone tem uma tela LCD com 6,57 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, e taxa de amostragem com os mesmos 120Hz. O sensor de impressões digitais fica na lateral do smartphone, e também funciona como botão para ligar o dispositivo.

A câmera frontal é dupla, fica em um recorte horizontal. O conjunto é formado por uma câmera de 16 megapixels e uma ultra-wide de 2 megapixels.

Oppo A92s

Enquanto isso, o conjunto principal de câmeras é quádruplo, com uma câmera de 48 megapixels e uma ultra-wide de 8 megapixels. Além disso, o A92s conta com uma macro e um sensor de profundidade, ambos com 2 megapixels.

publicidade

Como previsto, o processador é um Dimension 800 da MediaTek. O dispositivo 5G (standalone e non-standalone), com 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade. A bateria de 4000 mAh tem carregamento rápido de 18 watts. Ele também conta com um conector de 3,5 mm para fones de ouvido, que fica na parte de baixo do smartphone.

São três versões, branca, preta e rosa, mas a última ainda não está disponível. O Oppo A92s roda Android 10 com a interface ColorOS 7.

O preço da versão com 6 GB e 128 GB de capacidade é mais barato do que o previsto, 2199 Yuans, ou cerca de R$ 1627. O preço que tinha sido especulado na verdade era o da versão com 8 GB de RAM e os mesmos 128 GB, que vai sair por 2499 Yuans, ou R$ 1849.

Oppo A92s

O A92s já está em pré-venda na loja online da Oppo e na JD.com (sites em chinês), mas sua entrega será feita a partir de 29 de abril.

Via Playfuldroid.