Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Imagem teaser do OnePlus Z

Depois de ter apresentado sua linha OnePlus 8, a OnePlus deve lançar em breve um smartphone intermediário, o OnePlus Z, que antes era chamado de OnePlus 8 Lite. A empresa quis criar um mistério ao redor do lançamento, ao postar uma imagem com um ponto de interrogação na rede social chinesa Weibo.

publicidade

O OnePlus Z deve ser uma opção mais acessível, já que os preços da linha carro-chefe da OnePlus estão mais salgados este ano. A princípio, ele seria lançado apenas no mercado da China, pelo menos em um primeiro momento.

Para não confundir as coisas, a OnePlus optou por lançar este smartphone hoje, e não ontem junto com seus topos de linha. Ainda não sabemos detalhes sobre o novo lançamento, mas as especulações falam em um processador Dimension 1000 da MediaTek.

Imagem teaser do OnePlus Z

Ele teria uma tela AMOLED de 6,4 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz. Apesar da imagem mostrar 120Hz, ele dificilmente terá uma taxa de atualização maior que a do OnePlus 8, que é de 90Hz. O recorte para a câmera frontal fica no centro da parte superior do smartphone, como mostra a imagem acima.

publicidade

Imagem vazada do OnePlus Z

A câmera principal seria tripla, com uma câmera principal de 48 megapixels, com uma ultra-wide e uma grande angular, ambas de 16 megapixels. A bateria seria de 4000 mAh, e ele teria carregamento rápido de 30 watts, e poderia ser usado com o carregador Warp Charge 30.

Vamos aguardar o lançamento oficial do OnePlus Z para conhecermos todas as suas especificações.

Atualização: infelizmente o lançamento feito na China hoje foi da linha OnePlus 8, assim o OnePlus Z ainda não tem data para chegar ao mercado.

Via GSM Arena.