Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Carregador Warp Charge 30 da OnePlus

Como previsto, a OnePlus apresentou ontem junto com sua linha OnePlus 8 o carregador Warp Charge 30, que será vendido separadamente por US$ 69,95 (cerca de R$ 366).

publicidade

O carregador é um suporte vertical para o smartphone, e tem velocidade de 30 watts (com fio ou sem fio). Assim, ele pode carregar 50% da bateria do OnePlus 8 Pro em apenas meia-hora.

Carregador Warp Charge 30 da OnePlus

O carregador também é compatível com carregamento Qi/EPP, assim pode carregar outros smartphones. Com Qi/EPP, a velocidade de carregamento máxima do Warp Charge 30 é de 10 watts.

Carregador Warp Charge 30 da OnePlus

publicidade

Outra função interessante é o modo noturno, que carrega o smartphone com 10 watts e não aciona a ventoinha. O carregador faz um barulho de até 30 decibéis, o que poderia incomodar o usuário durante o período da noite. Dito isto, o SlashGear testou o carregador e achou seu ruído bem discreto.

Por padrão, o modo noturno do carregador é acionado às 11 da noite e desligado às 7 da manhã, mas o horário pode ser configurado pelo usuário como ele quiser.

O carregamento pode ser feito através de cases com espessura de até 8 mm. Além disso, o carregador também conta com proteção contra o excesso de aquecimento, correntes e voltagem. Caso ele perceba algum objeto de metal estranho perto da superfície, ele desliga sozinho.

Novo carregador da OnePlus

Em uma promoção de lançamento, quem comprar o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro nos Estados Unidos hoje vai levar junto os fones Bullets Wireless Z e um carregador Warp Charge 30. Taí uma promoção que certamente vale o investimento.

Saiba mais sobre o OnePlus Warp Charge 30.