Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Imagem revela o design do Huawei Nova 7

Depois do lançamento da linha P40, e também da linha Honor 30 hoje, a Huawei prepara mais uma opção para os seus consumidores. A linha Nova 7 da Huawei deve ser lançada em breve, com o Nova 7, o Nova 7 SE e o Nova 7 Pro.

publicidade

Hoje, um anúncio postado na rede social Weibo nos deu uma ideia de como será o seu design. A imagem mostra a câmera quádrupla e cita a lente telefoto periscópio com zoom de 50x, que deve ter zoom óptico de 5x.

Também é possível ver a tela com vidros bem curvados nas laterais, com o estilo waterfall (cascata). Além disso, o sensor de impressões digitais também parece ficar na lateral, funcionando como botão de ligar. Acima, ficam os botões de volume.

A tela do Huawei Nova 7 também tem recorte horizontal para uma câmera selfie dupla, mas ainda não sabemos quais serão as especificações dela.

Eles podem contar com diferentes processadores, dependendo do modelo. Alguns rumores falam que eles seriam o Kirin 820 no Nova 7, o Kirin 985 no Nova 7 SE e o Kirin 990 5G no Nova 7 Pro. É bem possível que o Nova 7 e o Nova 7 SE contem com o Kirin 985, enquanto o Nova 7 Pro ficaria com o Kirin 990 5G. Apesar disso, o texto que acompanha o anúncio só fala especificamente do Kirin 985.

publicidade

O preço especulado do Huawei Nova 7 seria a partir de 3000 Yuans, ou cerca de R$ 2223, mas ainda não foi confirmado pela empresa. O Nova 7 Pro tem preço especulado de 3500 Yuans (R$ 2594).

Outro vazamento feito no Weibo teria indicado que os três smartphones seriam lançados no dia 23 de abril.

Via Playfuldroid.