Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O smartphone será vendido apenas no mercado do Japão

A LG apresentou no Japão o smartphone intermediário Style3, que conta com um processador antigo, o Snapdragon 845, mas que era topo de linha quando foi lançado. O Style3 tem 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade, com entrada para cartões microSD de até 512 GB.

publicidade

LG Style3

Sua tela OLED é um pouco maior do que a do Style2 lançado ano passado, com 6,1 polegadas (a do antigo tinha 6 polegadas). A tela tem um notch central bem largo para a sua câmera frontal de 8 megapixels.

A bateria no entanto, é menor, de 3500 mAh (a do Style2 era de 3900 mAh). Ele não tem carregamento rápido, assim como não pode ser carregado sem fios.

A câmera tem 48 megapixels e vem acompanhada por um sensor de profundidade de 5 megapixels. O leitor de impressões digitais fica na parte de trás do smartphone.

publicidade

O LG Style3 também é à prova d’água, com certificação IP68, e também resiste a jatos d’água com certificação IPX5.

Laterais do LG Style3

O LG Style3 tem versões nas cores branca e preta, e deve custar 38.160 ienes, ou cerca de R$ 1797. O smartphone está em pré-venda no site operadora japonesa DoCoMo, com entrega prevista para junho deste ano. Assim como o LG Style2, o novo smartphone não deve ser vendido fora do Japão.

LG Style3 tem versões nas cores branca e preta
Via Playfuldroid.