Bullets Wireless Z: fones terão autonomia de 20 horas - Vida Celular

Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Bullets Wireless Z da OnePlus

publicidade

A OnePlus vai lançar os fones Bullets Wireless Z, que terão uma bateria com autonomia de 20 horas. Isso supera e muito as 14 horas do Bullets Wireless 2. Assim como o modelo anterior, eles terão carregamento rápido, com 10 minutos de carga sendo suficientes para até 10 horas de uso.

Apesar do nome, assim como a versão lançada no ano passado, eles contam com um cabo que une um fone ao outro, embora se conectem sem fio ao smartphone usando Bluetooth 5.0.

Além do Warp Charge e da autonomia, pouco se sabe sobre os novos fones, mas pelo menos já sabemos como é o seu visual. As imagens dos fones Bullets Wireless Z foram vazadas por Evan Blass (do perfil @EvLeaks no Twitter) em sua em sua página no Patreon. O primeiro vazamento mostrou os fones em si, e o outro mostrou eles sendo usados por pessoas (veja imagens abaixo).

Bullets Wireless Z

Segundo informações de Ishan Agarwal postadas no site Pricebaba, eles também são resistentes à poeira e a jatos de água, contando com certificação IP55. Sua latência é de 100 ms, um número que é bem interessante, que bate os 144 ms dos AirPods Pro da Apple.

Os fones devem ser lançados no evento de apresentação dos smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, que está confirmado para o dia 14 de abril. Eles serão vendidos em quatro cores, verde, azul, preta e branca. De acordo com os últimos rumores, devem custar cerca de US$ 100, como o modelo anterior.

Para promover o evento e seus novos aparelhos, a OnePlus também trouxe de volta o jogo Crackables, usado pela última vez no lançamento do OnePlus 6T, quase dois anos atrás.

Via GSM Arena.