Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Haylou Solar

A Haylou, que é uma das primeiras empresas do ecossistema da Xiaomi, está lançando seu segundo smartwatch, o Haylou Solar. Apesar do nome, ele não tem um painel solar para carregar sua bateria de 340 mAh. A autonomia da bateria é de até 30 dias, mas com o sensor de batimentos cardíacos ativado, é reduzida para até 15 dias.

publicidade

Sua tela TFT LCD de 1,28 polegadas tem uma resolução de 240 x 240 pixels. O design tem 45,3 mm de largura, com espessura de 11,4 mm. O peso é de 54 gramas.

Novo smartwatch tem sensor de batimentos cardíacos

Ele conta com modos para 12 atividades físicas. São elas corrida externa, corrida na esteira, caminhadas, escaladas, ciclismo, treinamento no elíptico, yoga, treinamento livre, ginástica, basquete, futebol e até remo.

O smartwatch também é à prova d'água

publicidade

Este relógio é à prova d’água com certificação IP68, e também pode ser usado para natação, embora ela não seja uma das atividades físicas reconhecidas. Além disso, ele também monitora o sono e tem um pedômetro e um contador de calorias.

O smartwatch conta com Bluetooth 5.0 e roda um sistema próprio, mas que funciona com Android e iOS através do app Haylou Fit.

Haylou Solar

O Haylou Solar já bateu sua meta de financiamento coletivo e será entregue a partir de 18 de maio por 150 Yuans (ou cerca de R$ 110).

Via GizmoChina.