Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

AKG N400

A Samsung lançou na semana passada os fones de ouvido AKG N400 TWS (True Wireless), que contam com dois recursos que muitos esperavam nos Galaxy Buds+, mas acabaram não sendo incluídos.

publicidade

O primeiro deles é a tecnologia ANC (Active Noise Cancelling) ou cancelamento de ruídos ativo. O segundo é que eles são resistentes à água com certificação do padrão IPX7, ou seja, podem ser usados até uma profundidade até 1 metro por até 30 minutos.

Novos fones AKG N400

Eles usam dois microfones em cada fone para eliminar ruídos externos do ambiente. Além disso, eles contam com um recurso que permite controlar a intensidade do cancelamento de ruídos e outro para escutar o som ambiente, algo importante para quem quiser os fones no trânsito ou andando na rua. O TalkThru permite que o usuário consiga ouvir vozes ao seu redor, e não fique totalmente incomunicável.

O alto-falante é de 8,2 mm e os fones contam com ponteira de espuma Comply. O peso de cada fone é de 7,7 gramas, e o case pesa 65 gramas.

publicidade
Bateria para até 12 horas

Case aumenta a duração da bateria em mais 6 horas

A bateria é suficiente para até 6 horas, e o case conta com bateria para mais 6 horas, assim a autonomia total é de 12 horas. Com o cancelamento ativo de ruídos, a bateria dura até 5 horas de uso. O case pode ser carregado por um cabo USB-C ou sem fios, pois ele é compatível com o padrão Qi.

As laterais dos fones são botões de controle. O do fone esquerdo pode ativar e desativar o cancelamento de ruídos. O do fone direito pode controlar o playback, atender chamadas ou aumentar ou diminuir o volume do áudio deslizando para cima. Ao ser pressionado, o botão do fone direito aciona a assistente digital configurada com o smartphone, que pode ser o Google Assistente, Bixby ou Siri.

As três cores dos novos fones AKG

Os fones AKG N400 contam com três opções nas cores preta, prateada e azul marinho, que tem os botões laterais em dourado. O preço é de 219.000 Wons (ou o equivalente a R$ 936), mas por enquanto eles só serão vendidos na Coreia do Sul.

Via SamMobile.