Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mi Fan Festival 2020

A Xiaomi se prepara para realizar na China nesta madrugada (03/04) a nova edição do Mi Fan Festival 2020, seu evento anual que une uma série de novos lançamentos com descontos para produtos já existentes.

publicidade

Além disso, a Xiaomi vai mostrar pelo menos 22 novos produtos durante o evento, como mostrou um teaser postado pela empresa no Weibo.

Mi Smart Inn

Mi Smart Inn

Alguns blogueiros e formadores de opinião foram convidados para um evento presencial no Xiaomi Smart Inn, um misterioso prédio que ninguém sabe exatamente onde fica, só que fica na China, é claro.

No local, eles poderão conhecer e testar os 22 novos produtos ao longo de uma semana, durante a qual ficarão hospedados no Smart Inn. Um dos produtos nós já sabemos qual é, a nova Mi Band 5, e outro também deve ser a primeira pulseira inteligente lançada com a marca Redmi, como conta o GSM Arena.

publicidade

Alguns dos produtos que serão apresentados no Mi Smart Inn

O tema do festival neste ano é “live smart, buy smart” (que pode ser traduzido para “viver de forma inteligente, comprar de forma inteligente”). Como o slogan nos conta, podemos esperar aparelhos e dispositivos para casas conectadas, incluindo itens para cozinha, como mostra a imagem acima.

Outros produtos também serão anunciados, mas segundo relatos, não devem incluir nenhum novo smartphone. Ao contrário das edições anteriores, o Mi Fan Festival 2020 deve acontecer inteiramente online, sem contar com conferências e outros eventos presenciais. A exceção é a ação do Xiaomi Smart Inn.

No Brasil, o evento ganhou o slogan “Seja um fã da vida inteligente”, e vai acontecer entre os dias 7 e 10 de abril, com vendas pelo site da empresa. No Brasil, os produtos da Xiaomi são distribuídos pela DL Eletrônicos.

O evento deste ano é especial, pois comemora 10 anos desde que a Xiaomi foi criada, no dia 6 de abril de 2010. Vale lembrar que o Redmi Note 9S ganhou uma versão especial em homenagem ao festival, como mostramos neste post.

O evento começa 3 horas da manhã desta madrugada no horário de Brasília. Saiba mais sobre o Mi Fan Festival 2020 no site global da Xiaomi.