Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Oppo Reno Ace 2O smartphone Reno Ace 2 da Oppo teve suas especificações completas vazadas em uma página do TENAA, que é órgão regulador de telecomunicações da China.

O mesmo órgão já tinha revelado as imagens acima do novo aparelho da Oppo, que será o sucessor do Reno Ace original. A imagem colorida abaixo foi revelada no Weibo.

publicidade

A imagem colorida do Oppo Reno Ace 2

O smartphone terá um processador octa-core de 2,8 GHz que deve ser o Snapdragon 865 com modem X55, já que ele terá conectividade 5G. O Reno Ace 2 vai contar com duas versões, com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade e com 12 GB de RAM com 256 GB.

A bateria deve ser de 4000 mAh, e espera-se que o dispositivo tenha carregamento de 65 watts na tomada, com carregamento sem fio de 40 watts.

A tela AMOLED terá 6,5 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels. Além disso, ela tem leitor de impressões digitais integrado e um recorte para a câmera frontal de 16 megapixels.

publicidade

Conjunto da câmera fica em um módulo circular

A câmera quádrupla e fica em módulo circular na traseira do aparelho, algo confirmado pela imagem acima, também postada no Weibo. O smartphone terá uma câmera principal de 48 megapixels e uma câmera (provavelmente ultra-wide) de 8 megapixels. Além disso, o conjunto vai contar com dois sensores de 2 megapixels, que devem ser um de profundidade e o outro macro.

Se o novo Reno Ace 2 seguir os passos do seu predecessor, ele não deve ser lançado fora do mercado chinês, mas pelo menos a julgar pelas especificações, ele parece que será um smartphone muito interessante.

O Oppo Reno Ace 2 deve ter versões nas cores preta, azul e roxa. Por fim, ele vai rodar Android 10 (provavelmente com a interface ColorOS 7.1 da Oppo).

Via XDA Developers.