As quatro principais operadoras do Brasil se uniram em uma campanha de conscientização contra o novo coronavírus, pedindo que seus clientes fiquem em casa. Usando a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, a ação marca uma parceria inédita entre a Claro, Oi, Tim e Vivo.
A campanha “Movimento Todos Juntos Contra o Vírus” busca alertar a população para evitar o contágio. Além disso, a ação lembra a importância de uma conexão de qualidade no momento atual, no qual muitos estão trabalhando de casa.
A ação foi criada em conjunto pelas agências das quatro operadoras: Talent Marcel (Claro), NBS (Oi), Havas+ (Tim) e Africa (Vivo).
Clique abaixo para ver o vídeo que mistura as quatro cores das marcas das empresas.
Benefícios: pacotes e entretenimento
Vale lembrar que além da campanha de conscientização, as operadoras também estão tomando medidas para ajudar seus clientes durante a quarentena, além de oferecer opções de entretenimento com canais liberados.
Por exemplo, entre as iniciativas, a Claro liberou sua rede Wi-Fi em locais públicos como aeroportos, a Tim oferece navegação gratuita no Microsoft Teams e no Office 365. Enquanto isso, a Vivo liberou o acesso a canais do Vivo Play e a Oi no Oi TV. Leia este post para ver outros benefícios aos consumidores.
Os clientes das quatro operadoras também terão pacotes de bônus (de 1 GB de dados ou 100 MB por dia, dependendo da operadora e do plano). Além disso, a navegação gratuita no app Coronavírus – SUS (Sistema Único de Saúde) também poderá ser feita em todas as operadoras.
A campanha será veiculada em todo o Brasil nas TV aberta e fechada, além dos sites e redes sociais das operadoras e mídia externa.
Visite o site da campanha para conhecer as medidas e as ofertas das operadoras. Você também pode visitar os sites das empresas para saber o que eles estão fazendo individualmente: Claro, Oi, Tim (arquivo PDF) e Vivo.
Via Meio e Mensagem.