Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Redmi Smart TV Max

Além do Redmi K30 Pro, a Xiaomi apresentou hoje uma nova TV, a Redmi Smart TV Max, a nova versão da sua TV com a marca Redmi. Essa TV tem uma tela de 98 polegadas com resolução 4K, suporte a 85% da gama de cores NTSC, taxa de contraste dinâmica de 140000:1 e compensação de movimentos MEMC.

publicidade

Por dentro ela conta com um processador Amlogic T972 de 12 nanômetros, além de 4 GB de RAM. A TV também tem 64 GB de capacidade.

Redmi Smart TV Max

A TV tem 3 entradas HDMI (uma com ARC), 1 entrada AV, 2 portas USB e uma entrada de rede. Além disso, ela também tem conectividade Wi-Fi, podendo dispensar os cabos. As duas caixas de som têm 8 watts cada.

Para facilitar a venda na China, uma equipe vai não só entregar, mas também instalar a TV na casa dos consumidores, que também poderão comprar um plano de suporte.

publicidade

A TV roda a interface PatchWall, baseada na MIUI. Com o PatchWall, a TV pode funcionar como central de controle para os aparelhos da Xiaomi compatíveis. Ela vem acompanhada por um controle remoto Bluetooth que atende a comandos de voz.

Tamanho é documento

Um comparativo da TV Redmi com uma mesa de tênis de mesa

O material promocional da Xiaomi demonstra o tamanho da TV ao mostrá-la no lugar de uma mesa de tênis de mesa, e também com uma cama de solteiro de 1,2 metro, que é 13,6% menor do que a tela.

Um comparativo da TV Redmi com uma cama de solteiro

Além das suas dimensões, o grande destaque da TV é o seu preço, bem mais em conta do que outras TVs do mesmo tamanho. A Redmi Smart TV Max vai custar 20.000 Yuans, ou o equivalente a R$ 14.376 (pelo câmbio de hoje).

Além da versão de 98 polegadas, a Xiaomi apresentou outros de 65 e 43 polegadas. Essa é a maior TV lançada pela Xiaomi, já que os modelos anteriores da Redmi TV tinham telas de 70 polegadas.

A TV começa a ser vendida no dia 9 de abril, a princípio no Xiaomi Mall e no Xiaomi Home.