Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Nokia 5.3

Além do Nokia 8.3 5G que mostramos neste post, a HMD Global apresentou outras novidades como o Nokia 5.3, um smartphone intermediário. O aparelho tem uma tela de 6,55 polegadas com um notch no centro que abriga a câmera frontal de 8 megapixels.

publicidade

Assim como o 8.3, ele conta com um conjunto quádruplo de câmeras (só que aqui estamos falando de uma câmera de 13 megapixels, uma ultra-wide de 5 megapixels, além da câmera macro e do sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels).

O processador é um Snapdragon 665, e o aparelho tem 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade, além de uma bateria de 4000 mAh. O preço é 189 Euros, e ele tem versões nas cores ciano, areia e carvão.

Confira as especificações do Nokia 5.3.

publicidade
Nokia 1.3

Nokia 1.3

O outro modelo de smartphone apresentado hoje foi o Nokia 1.3, um aparelho de entrada com tela de 5,71 e uma câmera principal de 8 megapixels. Este é o primeiro aparelho com o sistema Android Go a contar com ao app Camera Go. O processador é um Qualcomm 215. O aparelho será vendido por 95 Euros, e suas cores são as mesmas do Nokia 5.3.

Saiba mais sobre o Nokia 1.3.

HMD Connect e Nokia 5310

Nova versão do Nokia 5310

Por fim, uma novidade que vai trazer velhas lembranças, a versão repaginada do Nokia 5310 (lançado originalmente como Nokia 5310 Xpress Music em 2007.

O aparelho, como o nome já deixava claro, tinha como foco principal a reprodução de músicas, incluindo botões de controle de mídia nas laterais. Ou seja, o novo celular tem suporte Spotify e rádio FM com antena embutida.

O grande problema é que esta nova versão do Nokia 5310 só conta com conectividade 2G, ao contrário do Nokia 3310, que ganhou um modelo com 4G.

O destaque do novo Nokia 5310, além do claro apelo saudosista, é a duração da sua bateria. O aparelho tem autonomia de até 30 dias em stand-by segundo informações da HMD.

Saiba mais sobre o Nokia 5310.

Em conclusão, além dos três smartphones e da nova versão deste velho celular, a empresa também apresentou o HMD Connect, um plano de roaming que oferece 1 GB de dados por 9,95 Euros.